Steiner gosta da disputa pela liderança na F1 este ano

A Haas não está tendo sua melhor temporada na Fórmula 1. Mick Schumacher e Nikita Mazepin não chegaram nem perto de marcar pontos, o que coloca a equipe na última posição na classificação do campeonato. No entanto, o chefe da equipe, Guenther Steiner, mantém a fé.

O chefe da Haas já estava apostando nos resultados atuais antes do início da temporada. “Nossa temporada até agora correu como planejado, senão melhor do que o esperado”, disse Steiner ao Formelaustria.at, que vê o ano como uma temporada de transição. “Todos nós sabíamos disso. Mick está fazendo um grande progresso, mas Nikita ainda está para trás no momento. Sempre há um piloto na frente e outro atrás, é assim que as coisas acontecem.”

Enquanto isso, Steiner está observando a disputa na frente do grid com grande interesse. A Mercedes e a Red Bull estão competindo entre si por enquanto. Enquanto Lewis Hamilton voltou para casa com três vitórias, Max Verstappen só venceu uma corrida.

“Vai ser interessante porque a Mercedes e a Red Bull estão muito próximas. Sendo neutro, claro, seria bom se Max ganhasse mais, para que o campeonato continuasse aberto. Max está fazendo um ótimo trabalho e está pilotando agressivamente”, acrescentou Steiner.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon