Steiner explica posição de Gene Haas sobre possível venda da equipe na F1

O chefe da Haas, Guenther Steiner, disse que o proprietário da equipe americana, Gene Haas, continua comprometido com a Fórmula 1 e não tem intenção de vender a equipe. Com os resultados ruins nas últimas temporadas, muitos rumores apontavam uma saída do time americano da categoria.

No ano passado, após as algumas tentativas de Michael Andretti de assumir a equipe Alfa Romeo, o proprietário da equipe americana revelou que havia abordado Gene Haas várias vezes para discutir uma possível compra da equipe, mas sem sucesso.

Em entrevista ao ‘Racing News 365’, Steiner comentou sobre os rumores entorno da Haas na F1. “Houve muitos rumores de muitas pessoas, que a Haas está à venda, que a Haas está falida. Nunca houve um problema de falência. Em 2020, Gene queria ver o que os novos regulamentos trariam, principalmente os regulamentos financeiros com o teto orçamentário e a nova distribuição de dinheiro”.

“Uma vez que isso foi resolvido, ele estava comprometido e está comprometido com a equipe. Muitas pessoas querem comprar uma equipe de F1, então não haveria falta de interesse em assumir, se Gene Haas vendesse. Porém, ele não tem interesse em vender no momento. Ele quer ficar com a equipe”, explicou Steiner.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram
Twitch
TikTok
Kwai

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon