Segunda chance para evolução da Aston Martin F1 em Ímola

Na última temporada, a Aston Martin (ainda com o nome Racing Point) lutou pelo terceiro lugar no campeonato, mas no Bahrein, o time estava em uma situação muito pior. Lance Stroll ainda marcou um ponto, mas Sebastian Vettel terminou em um decepcionante décimo quinto lugar.

Especialmente Vettel teria gostado que a estreia com sua nova equipe fosse diferente, com a batida infeliz em Esteban Ocon como o ponto baixo. Na prévia da Aston Martin em Ímola, Vettel deixou claro que está indo para Ímola com a confiança renovada. “Estou animado para começar este fim de semana. Como circuito, Ímola é um desafio completamente diferente do Bahrei, é um circuito onde você pode realmente atacar, então estou ansioso por isso.”

O fato de haver algum tempo extra entre as duas corridas também ajudou Vettel. “Foi bom ter aquele tempo extra entre essas duas primeiras corridas, o calendário deste ano nem sempre será tão complacente, mas isso apenas nos deu uma chance extra de olhar para os dados e entender onde precisamos melhorar o AMR21.”

Stroll também esperava um início de temporada melhor. “Acho que, como equipe, queríamos mais da última vez no Bahrein, então vemos Ímola como uma nova oportunidade. Vimos que várias equipes estão equilibradas, então é essencial que comecemos bem e corramos bem em todas as sessões, se quisermos fazer a diferença”, finalizou o canadense.

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon