Mick Schumacher: “Eu amo a F1”

O piloto da Haas, Mick Schumacher, teve uma temporada de estreia bastante razoável na F1, superando o companheiro de equipe e também novato, Nikita Mazepin de forma relativamente fácil.

Schumacher espera começar seu segundo ano na categoria com chances de correr no pelotão intermediário, dada o foco da Haas já no ano passado para o desenvolvimento do carro 2022.

Questionado em uma entrevista no final da temporada passada, se os elogios de fãs e especialistas lhe deram confiança no início de sua carreira, Schumacher respondeu: “Foi definitivamente um impulso.”

“Só posso agradecer às pessoas que dizem essas coisas porque significa muito. Significa também que elas percebem o que estou fazendo.”

“Obviamente, não estou fazendo isso por ninguém além de mim mesmo. Estou correndo porque amo correr. Adoro estar aqui e adoro trabalhar com ótimas pessoas e grandes mentes também.”

“Muitas coisas são inventadas aqui. Tipo, há muito acúmulo de novas criações ou novas mentes sobre como você aborda, digamos, a bandeja em T , ou caixas de câmbio, ou qualquer outra coisa.”

“Tanta coisa acontecendo e isso é algo que realmente me interessa. Para resumir, eu amo a F1”, finalizou.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon