Red Bull substitui DRS de Verstappen antes da largada em Barcelona

Após os problemas de Max Verstappen na qualificação, a Red Bull substituiu várias peças na asa traseira do holandês antes do Grande Prêmio da Espanha. Normalmente, as equipes não estão autorizadas a substituir nenhuma peça sob os regulamentos do Parque Fechado, mas desde que a peça a ser substituída seja idêntica, esses tipos de reparos são permitidos.

Assim, no carro de Verstappen, duas partes ao redor do DRS foram substituídas, ou seja, o atuador do DRS e os pinos de articulação da aba do DRS. Fora isso, não há grandes mudanças que as equipes tiveram que fazer. A Alpine substituiu todo o motor de Alonso, o que significa que ele começará da parte de trás, e é notável que a Haas também substituiu as peças DRS.

Kevin Magnussen parecia ter problemas semelhantes aos do holandês com seu DRS na qualificação. No momento ele queria abrir o DRS, isso não aconteceu e assim você perde um tempo valioso na reta. Portanto, ele substituiu o atuador do DRS e começa a corrida esperando que seu DRS funcione como deve.

Na volta do desfile em que os pilotos dão uma volta na pista para acenar para os fãs, Verstappen ainda falou sobre seu DRS não fazer o que ele esperava na qualificação. Ele esperava que a Red Bull pudesse resolver todos os problemas rapidamente, já que eles têm um carro que geralmente vai melhor na corrida.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon