Racing Pride exalta parceria com Aston Martin: “Animado com as possibilidades”

No mês do orgulho LGBTQ+, a Aston Martin fechou parceria com a Racing Pride. Richard Morris, um dos fundadores da iniciativa britânica, ressaltou que sempre acreditou que poderiam estar envolvidos com uma equipe de F1.

A iniciativa inglesa nasceu em 2019 e tem como principal objetivo trazer conscientização e visibilidade para a comunidade no meio do esporte a motor. Com diversos embaixadores e apoiadores, contam agora em junho também com a parceria da equipe de Sebastian Vettel e Lance Stroll.

Entre as mais diversas ações que serão tomadas ao longo do mês, o time vai estampar o logo da Racing Pride em sua carenagem neste final de semana de GP da França, em Paul Ricard.

Racing Pride
Racing Pride (Foto: Reprodução)

Morris, ao falar do envolvimento com a Aston Martin, explicou ao F1Mania.net que sempre acreditou que poderia, um dia, estar na F1. “Sempre foi um objetivo importante desde o início de o projeto alcançar tanto categorias de entrada do esporte quanto os principais níveis do automobilismo”, pontuou.

“Verdadeiramente acreditava que poderia acontecer, pois não havia nada como o Racing Pride anteriormente e sabia como era necessário. Entretanto, ainda estou extremamente animado que conseguimos fazer essa parceria com uma equipe de F1 e todas as possibilidades que isso vai criar”, concluiu.

Richard também explicou que o sonho da Racing Pride surgiu após se sentir sozinho no ambiente do automobilismo, mesmo sabendo que não estava. Ainda, pontuou quais são os principais objetivos da iniciativa LGBTQ+.