O’Ward diz que aceitaria uma proposta de ir para a F1

O piloto da Arrow McLaren SP IndyCar, Pato O’Ward, afirmou que com certeza iria para a F1 se recebesse uma proposta.

Nos dois últimos anos, o mexicano impressionou na IndyCar Series com dois resultados entre os quatro primeiros e vitórias na temporada passada.

O piloto de 22 anos foi recompensado por sua primeira vitória na Indy, com uma participação pela McLaren no teste pós-temporada da F1 em Abu Dhabi, onde O’Ward testou ao lado de Lando Norris e Daniel Ricciardo.

Embora uma mudança para a Fórmula 1 seja, por enquanto, improvável, O’Ward afirmou que aceitaria qualquer oferta que viesse da F1.

Questionado se a F1 continuava sendo seu objetivo, O’Ward respondeu: “Com certeza, sim. Quero dizer, meu sonho de ser um piloto de corrida começou com isso, então eu estaria mentindo se dissesse que não, mas quem sabe se a F1 será uma opção ou não.”

“Claro, se surgir uma oportunidade na F1 eu vou aceitar 100%, e todos os pilotos na minha posição fariam isso, porque é a Fórmula 1. Foi isso que eu cresci assistindo e é isso que eu cresci sonhando. Esse mesmo sonho que você tem quando criança nunca irá embora.”

“Agora, como eu disse, tenho um desafio aqui e quero que as pessoas gostem de mim na Indy. Quero que eles saibam o que a IndyCar tem a oferecer, quero que eles gostem de mim na Indy. Há muitas coisas legais sobre isso”, acrescentou.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon