Norris orgulhoso em poder falar sobre saúde mental

Lando Norris falou abertamente sobre seus problemas de saúde mental. O britânico se uniu ao companheiro de equipe da McLaren Daniel Ricciardo e membros da equipe com a instituição de caridade Mind.

Sua temporada de estreia na Fórmula 1 em 2019 não foi fácil para Norris. Isso teve um grande impacto no piloto em nível psicológico, fazendo com que ele falasse cada vez mais abertamente sobre isso, para quebrar o estigma em torno da saúde mental. O piloto tem orgulho de defender pessoas que também estão lutando com isso.

No F1.com, Norris foi perguntado por que ele está disposto a falar tão abertamente sobre saúde mental. De acordo com o britânico, não há pontos negativos e isso realmente ajuda outras pessoas que também estão com dificuldades.

“Estou orgulhoso de fazer parte desse grupo de pessoas que aceitaram e estão felizes e confiantes em falar sobre isso”, disse Norris, que deve essa abertura principalmente aos fãs. O piloto de 22 anos recebeu cada vez mais mensagens de agradecimento.

“Percebi realmente o impacto que posso ter e o lugar que estou na Fórmula 1. Por isso, achei melhor falar sobre isso mais publicamente e tentar ajudar o maior número de pessoas possível”, concluiu. Entre outras coisas, Norris participou de eventos de caridade no ano passado e arrecadou dinheiro com um design especial de capacete em Silverstone.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon