Norris fala sobre perder sua vitória quase certa no GP da Rússia de F1

Daniel Ricciardo conseguiu fazer com que a McLaren conquistasse uma vitória nesta temporada, depois de muito tempo sem a equipe conseguir o lugar mais alto do pódio. Com um pouco mais de sorte, seu companheiro de equipe Lando Norris também teria conseguido vencer este ano, mas o britânico viu uma vitória aparentemente certa escapar por entre seus dedos no repentino ‘balé aquático’ na Rússia.

Já foi especulado que Norris não voltou a ser ele mesmo desde a decepção na Rússia. Em uma entrevista para o BBC Nationals, ele relembrou aquela corrida. “Acho que superei isso”, disse ele. “Claro, quando as pessoas me lembram disso, ainda é muito decepcionante porque foi minha primeira oportunidade de vencer uma corrida na F1.”

“Tomamos a decisão errada, mas eu não diria que me arrependo de nada que fiz da minha parte. Fiz o que achei melhor no momento. Não posso dizer que a culpa é do time, mas eu poderia ter sido melhor aconselhado, mas se você apenas pensar nisso em termos simples, eu e Lewis (Hamilton) tínhamos a mesma mentalidade do que pensávamos ser o melhor, e isso era permanecer na pista”, disse ele.

Norris esperava que a chuva parasse logo. “Se não chovesse mais, tenho 99,999% de certeza de que teria vencido a corrida. A única pessoa que poderia ter me superado seria Lewis, se ele conseguisse passar, mas acho que ele não teria sido capaz de me passar naquele momento”, acrescentou.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon