Mick Schumacher fala sobre a aposentadoria de Vettel na F1: “Ele vai fazer muita falta”

O piloto Mick Schumacher afirmou que Sebastian Vettel deixará um “grande buraco” na Fórmula 1 quando se aposentar no final do ano. Recentemente, o tetracampeão mundial anunciou que deixaria a F1 no final da temporada de 2022, encerrando uma carreira de 15 anos na categoria.

Nos últimos anos, Schumacher compartilhou um vínculo muito próximo com Vettel, enquanto o veterano alemão teve um relacionamento próximo com o pai de Mick, Michael Schumacher. Quando perguntado sobre a aposentadoria iminente de Vettel, Schumacher não escondeu seus sentimentos.

“Claro, estou muito triste por um lado. Ele obviamente vai deixar um buraco enorme no esporte. Ele é um personagem tão importante na F1, uma pessoa tão especial, mas também uma pessoa tão simpática. Vou sentir muito a falta dele”, afirmou Schumacher.

O piloto da Haas contou que sentirá mais falta de Vettel do que no sentido de compartilhar uma corrida com ele durante um fim de semana de GP. “É muito mais do que apenas o lado das corridas, poder visitá-lo à noite, jantar com ele, é disso que realmente vou sentir falta”.

“Ele é apenas alguém com quem posso falar na minha própria língua, ele também é um piloto de corrida. Ele vai fazer muita falta para todos, mas especialmente para mim”, disse Schumacher.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram
Twitch
TikTok
Kwai

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon