Mercedes F1 terá um novo turbocompressor no carro, afirma site

A Mercedes parece estar entrando em 2022 mais forte do que na temporada passada. De acordo com o site ‘Motorsport’, o novo carro da equipe, o W13, terá um novo turbocompressor neste ano.

A Mercedes de Lewis Hamilton e George Russell terá muitas mudanças, como um novo turbocompressor. Isso foi possível em grande parte por um novo engenheiro alemão trabalhando para a equipe em Brixworth. Além disso, o fornecedor de gasolina Petronas trabalhou duro para melhorar o combustível, o que fornecerá à equipe cerca de vinte cavalos a mais.

A potência do motor Mercedes não é a única coisa que foi abordada durante o período de intertemporada. No último ano, a equipe alemã usou muito mais do que os três motores permitidos por carro. Hamilton usou cinco e Valtteri Bottas até seis. Com as novas atualizações, a confiabilidade dos motores será muito melhor em 2022.

A equipe apresentará a nova Mercedes W13 ao público no dia 18 de fevereiro. O carro será lançado por meio de um evento de lançamento digital. Como resultado, parece que todos os fãs poderão assistir ao vivo.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon