Mercedes e Red Bull devem enfrentar mais dificuldades na F1 em 2022, diz Straw

Mercedes e Red Bull foram as equipes mais fortes em 2021. No entanto, isso não significa que será exatamente o mesmo este ano, diz Edd Straw. O jornalista do The Race, espera que outras equipes tenham mais oportunidades por causa do novo regulamento.

Enquanto Ferrari e McLaren, entre outros, fizeram o possível para competir com Mercedes e Red Bull no ano passado, isso provou ser uma tarefa impossível. Quase toda a temporada, Lewis Hamilton e Max Verstappen alternaram vitórias em GPs. Além disso, os dois pilotos ultrapassavam a maioria dos outros pilotos com certa facilidade.

Mesmo com os novos regulamentos, muitas pessoas esperam que as duas equipes disputem novamente o título em 2022 também, mas Straw está longe de ter certeza disso. Enquanto Mercedes e Red Bull ainda estavam lutando no ano passado, outras equipes tiveram a oportunidade de olhar com calma para a próxima temporada. Isso pode fazer a diferença, segundo ele.

“As condições estão mais difíceis do que nunca para a Mercedes e a Red Bull”, escreveu Straw, após o que lista uma série de pontos para as equipes considerarem. “Novos regulamentos, o limite de custos e as restrições de testes aerodinâmicos, significam que o desafio é muito diferente do que era antes”, concluiu.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon