Marko sobre Hamilton na F1: “Adversário forte e digno”

Max Verstappen teve de largar no final do grid no GP da Rússia porque tinha um novo motor no carro. O conselheiro da Red Bull, Helmut Marko, acredita que o rival Lewis Hamilton, também tenha que trocar seu motor ainda nesta temporada.

Segundo Marko, a equipe austríaca tem quase a certeza de que o britânico terá de colocar um novo motor no carro ainda este ano, obrigando Hamilton a largar no final do grid também. “Espero que nossa informação esteja correta. De acordo com essa informação, Lewis também terá que trocar de motor. Do último lugar no grid ao pódio não é tão fácil”, disse ele ao Speedweek.com.

O conselheiro está impressionado com a maneira como Hamilton pilotou na Rússia. “No final da corrida, ele pilotou perfeitamente. Ele esperou muito atrás de Lando Norris, porque sabia que sua hora chegaria. Ele é um adversário forte e digno que iremos atacar.”

A vitória de Hamilton e o segundo lugar de Verstappen significam que a diferença entre os dois no campeonato de pilotos é de dois pontos. Em duas semanas, o GP da Turquia vai acontecer e a disputa continuar.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon