Marko e Wolff se provocam em ‘guerra’ nos bastidores da F1

Nesta quinta-feira, foi informado que a Red Bull está contratando cinco funcionários da Mercedes. Segundo Helmut Marko, eles não vêm por questões financeiras.

A Red Bull está contratando cinco funcionários da Mercedes para trabalhar no Red Bull Powertrains em Milton Keynes. Segundo Marko, a Mercedes fez de tudo para mantê-los, mas apesar dos altos salários, eles optaram por ingressar na Red Bull.

“Somos uma equipe de corrida apaixonada. Está tudo na mesma casa. A Mercedes oferece às pessoas que nos procuram o dobro do salário se ficarem”, disse Marko em conversa com o Motorsport-Magazin.com.

Toto Wolff, por sua vez, teria dito deliberadamente que a Red Bull uniria forças com o Grupo Volkswagen, permitindo-lhes fazer uso da propriedade intelectual da Honda. Marko disse que ficou incomodado com o comentário. “Essas são coisas que fazem você ter que ligar para o Japão por mais uma hora para esclarecer”. De acordo com o austríaco de 78 anos, também não há verdade na afirmação de Wolff.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon