Magnussen entende Hamilton: “Eu entendo o que eles estão dizendo”

Kevin Magnussen não intenção de tirar sua aliança no futuro para cumprir os regulamentos da FIA, ele informou em conversa com o Motorsportweek.com. Em suas próprias palavras, ele prefere correr o risco de as coisas darem errado do que ouvir reclamações da organização.

Por muito tempo, é ilegal na F1 usar piercings ou joias na pista. Nesta temporada, o comitê de corrida veio com um lembrete, com Lewis Hamilton em particular se manifestando com firmeza. O britânico tem vários piercing e teria que removê-los.

Hamilton não é o único piloto que discorda das regras, no entanto, Magnussen acredita que é responsabilidade do piloto. O dinamarquês tem sua aliança de casamento e não acha necessário retirá-la na próxima corrida.

“Eu entendo o que eles estão dizendo, mas é uma aliança de casamento em meu dedo”, é como Magnussen explica seu ponto de vista. “Se algo acontecer, algo ruim, eu gostaria de estar usando meu anel de casamento. Me sinto mal tirando-o”. O chefe de equipe da McLaren, Andreas Seidl, acha incompreensível que os pilotos critiquem a regra.