Leclerc comenta batida de Ferrari histórica em Mônaco

O piloto Charles Leclerc deu algumas voltas durante o evento especial ‘Historic Monaco GP’, mas, mais uma vez, ele bateu forte no circuito. Após o incidente com a Ferrari histórica de Niki Lauda, o monegasco comentou a batida na sua conta do Twitter.

Leclerc sempre tem um desempenho inferior em Mônaco e muitas vezes acaba na parede com azar. Também durante o ‘Historic Monaco GP’ (Grande Prêmio Histórico de Mônaco, em português), o monegasco teve outro problema. Para promover o evento o piloto da Ferrari dirigiu a Ferrari de Niki Lauda. Na parte final da volta, houve um problema com os freios, então ele bateu o carro na curva Rascasse.

“Quando você pensa que já teve todo o azar do mundo em Mônaco, você perde os freios com um dos carros históricos mais emblemáticos da Fórmula 1 e da Ferrari”, escreveu Leclerc no Twitter.

O custo dos danos ao histórico carro de F1 não será barato. Em duas semanas, no dia 29 de maio, a F1 retornará ao circuito de Mônaco para a sétima rodada do campeonato de 2022.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon