Latifi diz que riu após ver notícia falsa sobre sua saida da Williams F1

O piloto Nicholas Latifi revelou que riu da publicação de que ele havia sido dispensado pela Williams antes do GP da Espanha. Um tweet sugeria que Latifi havia sido colocado de lado em favor de Nyck de Vries após o GP de Miami, antes que o relato fosse posteriormente excluído e um pedido de desculpas ao piloto da Williams.

Latifi tem lutado com a nova geração de carros de F1 e está em 21º e último lugar no campeonato de pilotos, atrás do piloto reserva da Aston Martin, Nico Hulkenberg. Enquanto isso, o companheiro de equipe, Alex Albon, esteve presente na zona de pontuação em duas corridas após um ano fora da F1.

Questionado sobre sua reação as notícias falsas sobre a sua saída da Williams, Latifi respondeu que riu porque sabia que não era verdade. “Quando vi isso, meio que ri um pouco porque, obviamente, não era o caso, ainda estou aqui. Quero dizer, sempre há rumores circulando por aí. Acho que essa é a natureza do esporte”.

“Mas sim, quero dizer, eu definitivamente fiquei um pouco surpreso ao ver isso de um repórter conhecido, sem nenhuma base real por trás disso. Então, sim, eu meio que ri um pouco disso realmente”, disse Latifi.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon