Hughes acredita em um ótimo final de temporada na F1

A Mercedes parecia ter encontrado mais velocidade no GP da Turquia. Enquanto a Red Bull fez de tudo para se manter à frente, a equipe alemã foi mais rápida. Nos Estados Unidos, porém, as coisas foram diferentes, de acordo com Mark Hughes.

O jornalista do site oficial da Fórmula 1, viu Max Verstappen ser o vencedor no domingo. O holandês teve que se recuperar de uma má largada, mas terminou em primeiro lugar, enquanto Lewis Hamilton cruzou a linha de chegada em segundo.

No entanto, a velocidade que a Mercedes teve nos treinos livres na sexta-feira em Austin, impressionaram. Embora a equipe de Hamilton e Valtteri Bottas pudesse claramente ser mais rápida do que a Red Bull, ela não conseguiu garantir a vitória no domingo. De acordo com Hughes, isso representa que o final de temporada será emocionante.

“O carro da Mercedes permaneceu mais rápido do que o da Red Bull no final das retas, mas nem de longe a margem apresentada em Istambul”, escreveu ele. “Parece que não existe um carro definitivamente mais rápido. O que torna as perspectivas para as cinco corridas restantes ainda mais emocionantes”, finalizou.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon