Horner revela que Verstappen chegou a perder a consciência em acidente

É talvez o incidente mais falado da atual temporada da Fórmula 1: a batida de Max Verstappen em consequência da colisão com Lewis Hamilton em Silverstone. Verstappen sofreu uma pancada de 51G que, de acordo com Christian Horner, o fez perder a consciência por um instante.

Houve silêncio no rádio do holandês logo após o impacto, seguido por pouco mais do que gemidos quando seu engenheiro perguntou se ele estava bem. Relembrando o incidente, o chefe de equipe Christian Horner compartilha novas informações sobre aquele momento.

“Compreensivelmente, ele ficou extremamente frustrado com o resultado em Silverstone porque fez todo o trabalho árduo”, disse o chefe da equipe Red Bull ao ‘Canal 4’. “Ele venceu a corrida de qualificação, largou na pole durante a corrida e segurou a largada”.

“Ficou muito tranquilo na Wellington Straight e depois, claro, houve a batida”, continuou o britânico. “Foi um acidente enorme. Quebrou o assento e acho que o nocauteou. Foi com certeza o maior acidente de sua carreira”.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon