Horner: “Essa disputa é ótima para a F1, mas não para o meu padrão de sono”

Christian Horner acredita que a decisão da atual temporada da F1, não vai acontecer antes de Abu Dhabi.

“Normalmente, nessa fase da temporada, o campeonato está decidido”, disse Horner em uma entrevista à Luxury London, se referindo ao domínio da Mercedes nos últimos anos. Quão diferente será em 2021? Max Verstappen está atualmente na liderança do campeonato de pilotos após dezesseis GPs, mas por apenas seis pontos. “Espero que não vá ser decidido na corrida final em Abu Dhabi em 12 de dezembro, mas acho que é inevitável que isso aconteça. Isso é ótimo para a F1, mas não muito bom para o meu padrão de sono”, disse ele.

Muito foi dito e escrito sobre a disputa entre a Mercedes e a Red Bull dentro e fora da pista. Todo final de semana, os chefes de equipe Horner e Toto Wolff, são questionados pela mídia sobre as declarações um do outro.

“Não presto muita atenção à situação do Toto, mesmo que a mídia goste de aumentar. A intensidade da competição é tão forte que um erro pode custar o título a qualquer equipe. Esta também é a primeira vez que a Mercedes está sob este nível de pressão em sete temporadas, será interessante ver como eles lidam com isso”, disse o chefe da Red Bull.

De acordo com Horner, Wolff é um tipo muito diferente de si mesmo. “Toto e eu não somos personagens semelhantes. Ele é um cara financeiro e eu cresci na indústria. Não é um certo e o outro errado, mas somos pessoas muito diferentes. Mas o importante é que temos um punhado de corridas pela frente, em vários circuitos ao redor do mundo, a situação é muito empolgante, mesmo para o fã imparcial da F1”, concluiu.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon