Horner diz que é natural que a emoção esteja presente em momentos tensos na F1

O chefe da equipe Red Bull, Christian Horner falou no F1.com, sobre o acidente entre Lewis Hamilton e Max Verstappen ocorrido em Silverstone, e principalmente sosbre os comentários que se seguiram.

“Eu gostaria de responder a alguns comentários que vi de Toto (Wolff), dizendo que nossos comentários sobre Hamilton ter causado o acidente foram ‘muito pessoais’,” disse Horner.

“Quero deixar claro. Esse foi um incidente na pista entre dois dos melhores pilotos do mundo. No momento em que você tem um piloto no hospital e a extensão dos ferimentos ainda não está clara, seu carro está destruído e os comissários penalizaram o piloto considerado responsável, é natural que a emoção entre em jogo, para todos os interessados, quer se sintam ofendidos ou vitoriosos”, afirmou Horner.

De qualquer forma, a diferença entre Verstappen e Hamilton foi reduzida para oito pontos, e a Red Bull está apenas quatro pontos à frente da rival Mercedes no campeonato de construtores. A Hungria, sem dúvida, vai adicionar outro capítulo à já lendária disputa.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon