Hamilton pode conquistar mais um recorde na F1 em 2022

O piloto Lewis Hamilton detém quase todos os recordes possíveis na Fórmula 1. Ele tem mais vitórias, poles e está empatado com Michael Schumacher quando se trata de mais títulos mundiais. Em 2022, o britânico pode facilmente quebrar mais um recorde do piloto alemão.

Hamilton está prestes a começar sua décima temporada na Fórmula 1 com a Mercedes. No total, o heptacampeão já dirigiu 178 GPs com a equipe alemã. Em 2022, ele pode tirar o recorde absoluto de Schumacher. O alemão participou de 181 corridas com a Ferrari, das quais largou em 179.

A única questão no momento é se Hamilton realmente continuará na Fórmula 1. O piloto não fez nenhum anúncio desde que perdeu o título mundial em 2021, embora a Mercedes pareça estar insinuando cada vez mais em uma permanência mais longa na equipe.

O holandês Max Verstappen também pode entrar no top dez dos pilotos que mais correram na mesma equipe na F1. O piloto está em um décimo primeiro lugar, compartilhado com Sebastian Vettel em seu tempo de Ferrari.. O campeão mundial de 2021 pode saltar para um total de 141 corridas pela Red Bull, se ele conduzir todas as 23 corridas de 2022 pela equipe austríaca, isso lhe valerá o quinto lugar na lista.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon