Hamilton continua sem dar notícias sobre seu futuro na F1

Lewis Hamilton ainda não se manifestou após o GP de Abu Dhabi. De acordo com a Mercedes e o chefe da equipe, Toto Wolff, o piloto britânico está pensando em se aposentar da Fórmula 1, mas Martin Brundle não acredita nisso.

Embora Hamilton ainda tenha contrato por duas temporadas, não se pode descartar que o piloto se aposente mais cedo. Segundo Wolff, Hamilton não conseguiu ‘engolir’ o desfecho em Abu Dhabi.

Diz-se que a confiança nos regulamentos da Fórmula 1 desapareceu, possivelmente fazendo Hamilton se questionar se ainda quer fazer parte da categoria. Por outro lado, Hamilton é competitivo o suficiente para continuar sua carreira e competir com Max Verstappen na próxima temporada. Brundle espera que isso aconteça, conforme disse à Sky Sports.

“Eu não acredito que ele vá parar, para ser honesto”, afirmou Brundle. “Tenho certeza que Toto foi perguntado por Lewis, ‘O que você está fazendo sobre isso?’ Mas a Fórmula 1 é um sucesso fantástico para a marca Mercedes-Benz, enquanto Lewis tem 37 anos e sabemos que ele está no auge, incrivelmente determinado e competitivo. Ele vai estar de volta”, acrescentou.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon