Hamilton confia na Mercedes para recuperação na F1

Lewis Hamilton prometeu que a Mercedes não será ‘parada’, apesar de um início difícil na temporada de F1.

A equipe Mercedes tem lutado para superar os problemas de aquecimento e pneus, além do ‘porpoising’, nas cinco primeiras corridas do ano, mas ocupam o terceiro lugar na classificação dos construtores.

Tanto Hamilton quanto George Russell lutaram pelo ritmo de qualificação, mas ambos conseguiram marcar pontos, exceto quando o heptacampeão não conseguiu em Ímola.

Hamilton sugeriu após o GP da Emilia Romagna, que esse é o período mais difícil na F1 para ele desde 2009 com a McLaren, e perguntado em quem ele se inspira para prosseguir, o 103 vezes vencedor de GPs respondeu: “Eu não diria que houve um indivíduo durante este tempo, em que estou focado.”

“Acho que olho ao meu redor e vejo que tento ignorar o lado negativo do que vejo. Não estou assistindo muito as notícias, mas há muitos personagens inspiradores por aí. E eu acho que deve provar continuamente que você nunca desiste, você continua se esforçando.”

Elogiando sua equipe pelo apoio contínuo na tentativa de mudar a sorte, Hamilton acrescentou: “Adoro trabalhar com essa equipe. Estar em uma equipe é um privilégio e poder trabalhar com tantas pessoas em direção a um objetivo comum.”

“Todos se levantaram. Incrível como todos apoiaram nos momentos difíceis, e então tivemos os momentos mais incríveis juntos. Então, você sabe, algumas corridas ruins não vão nos parar”, disse ele.

“É aqui que nos unimos, é aqui que aprendemos mais sobre nós mesmos como indivíduos, é aqui que crescemos mais. E isso faz com que esse eventual sucesso, que não tenho dúvidas de que chegaremos, tenha um sabor ainda melhor”, acrescentou.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon