Haas não segue o exemplo da concorrência diz Steiner: “Decidimos isso”

O GP da Espanha geralmente é o local para as equipes de F1 atualizarem seus carros. Enquanto Red Bull, Mercedes, McLaren e Ferrari, entre outros, já anunciaram que o farão, a Haas não está seguindo o exemplo.

A equipe americana começou a temporada com sentimentos contraditórios. Com a saída repentina de Nikita Mazepin e a chegada de Kevin Magnussen, experimentou tudo menos uma preparação pacífica para o ano. Embora o dinamarquês tenha começado a temporada de forma positiva, Mick Schumacher ainda está sem marcar pontos.

Em Miami, a Haas ficou de mãos vazias pela segunda vez no ano. A equipe espera se livrar desse sentimento na Espanha, não achando que as atualizações fariam grandes diferenças no momento. Em vez disso, o chefe da equipe, Guenther Steiner, acha que há mais a ser tirado do carro atual.

“Decidimos esperar um pouco mais com as atualizações”, disse Steiner em conversa com o Motorsportweek.com. “Ainda acho que temos desempenho no carro sem eles, que temos que entrar na pista, então às vezes conseguimos às vezes não.”