Haas F1 espera introduzir atualizações no carro em quatro ou cinco corridas

A Haas acredita que até julho pode optar por trazer atualizações para o carro. Este ano, todas as equipes estão competindo com um limite de orçamento de 140 milhões de dólares, o que significa que os custos de desenvolvimento precisam ser gerenciados de forma mais rigorosa em comparação com as temporadas anteriores.

A Haas ainda não introduziu grandes atualizações na temporada de 2022, com o chefe de equipe Guenther Steiner afirmando recentemente que preferiria que suas atualizações fornecessem um notável passo à frente no ritmo.

Em temporadas passadas, Barcelona tem sido tradicionalmente um local onde as equipes trazem suas primeiras grandes atualizações do ano. No entanto, a Haas não chegará à Espanha neste fim de semana com peças novas.

Steiner explica que a equipe está adiando vários outros eventos antes de produzir e anexar atualizações. “Normalmente, a Espanha é o lugar óbvio para trazer atualizações e acho que algumas equipes estão planejando isso”.

“Decidimos esperar um pouco mais com as atualizações, porque ainda acho que temos desempenho no carro sem elas, o que temos que entrar na pista, então às vezes conseguimos, às vezes não”, disse Steiner.

O chefe da Haas espera introduzir um pacote de atualizações em quatro ou cinco corridas. “Temos um bom pacote de atualizações em cerca de quatro ou cinco corridas. Então, estou confiante sobre isso e o que as outras estão trazendo, por enquanto não sei, mas saberei muito mais na próxima segunda-feira”.

Embora admitindo que o resultado nos EUA foi decepcionante, Steiner apoiou sua equipe para se recuperar mais forte neste fim de semana em Barcelona. “Foi bastante decepcionante tanto na classificação quanto na corrida, mas precisamos nos manter positivos. Os pontos positivos são que o carro é bom, só precisamos colocá-lo na afinação certa, fazer com que os pneus funcionem corretamente e o carro esteja lá”.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon