Gasly: “Verstappen vai aproveitar nosso progresso com a Honda”

O piloto da Toro Rosso,Pierre Gasly, acredita que, na próxima temporada, seu futuro companheiro, o holandês Max Verstappen, vai aproveitar muito do desenvolvimento do motor Honda.

Após ter terminado na nona posição na corrida da Bélgica, o piloto francês acredita que esse é um sinal de como a Honda está se desenvolvendo bem nessa temporada, já que a potência do motor vinha sendo uma dificuldade e a pista de Spa é bem exigente neste aspecto.

O futuro piloto da Red Bull na próxima temporada acredita que a sua relação com a Honda vai ser muito importante para o carro da Red Bull  de 2019.

“O motor está cada vez melhor e o carro é muito estável. Ao mesmo tempo, estamos nos desenvolvendo. A competição é exigente, mas somos capazes de dar um passo à frente”, disse Gasly.

Falando sobre a próxima temporada e a sua parceria com Max Verstappen, Gasly explicou que vai trazer muito conteúdo para a equipe. “Estamos voltados para a próxima temporada. Max com certeza vai aproveitar muito do progresso que nós estamos fazendo.

“A equipe está focada em 2019 porque nesse momento a gente não pode ocupar posições do pódio.

“Assim, teremos mais chance de conquistar vitórias com a Red Bull no próximo ano”, concluiu.