Alexander Albon está animado para começar seu trabalho com Carlos Sainz na Williams em 2025. O piloto destacou que está curioso para saber ‘onde está a cabeça’ do espanhol em relação ao time na Fórmula 1.
O ‘Smooth Operator’ se junta ao time de Groove após um período de quatro anos defendendo a Ferrari. Portanto, a expectativa da chegada do piloto é alta para o anglo-tailandês, que já está faz três campeonatos no time.
“Estou muito ansioso para ouvir seu feedback sobre o carro… ver onde sua cabeça está em comparação com a Ferrari. Chegando à Williams, onde estão nossos pontos fortes, [e] onde estão nossas fraquezas? Acho que essa é honestamente uma das coisas que mais espero com a chegada de Carlos”, comentou.
Ainda, Alexander também está empolgado em ter um novo companheiro, e que já venceu quatro corridas de F1. Ao falar sobre as vantagens de se ter um ex-Ferrari na garagem, falou até mesmo sobre suas próprias mudanças na categoria.
“Lembro-me do meu tempo na Red Bull e quando vim para a Williams. Obviamente, há muitas coisas em mente, coisas que você quer tentar melhorar para a equipe. Ao mesmo tempo, passei três anos na Williams, e é bom ter quase alguém um pouco mais fresco do que eu”, ressaltou.
“Vindo de uma equipe como a Ferrari, tenho certeza de que trará muito para a mesa. E, claro, sei que vai me pressionar. Ele teve um ano muito forte [no ano passado]. Mas será um bom desafio”, encerrou.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.