Ficaria surpreso se as principais equipes não voltarem à frente em 2022, diz Hulkenberg

Este ano marca o início de uma nova era na Fórmula 1. Espera-se que os novos regulamentos contribuam para um show melhor e mais disputas, mas Nico Hulkenberg não espera grandes mudanças na frente do grid.

Os carros mudarão de várias maneiras a partir de 2022. Eles parecem diferentes, existem aros de 18 polegadas e deve ser mais fácil seguir outros carros. Mesmo que seja esse o caso, as maiores mudanças serão implementadas sob o capô.

A grande questão agora é se a Mercedes e a Red Bull ainda serão as equipes dominantes a partir deste ano. De acordo com Hulkenberg, nada é certo ainda, porque os pilotos podem fazer uma grande diferença, e ajustes rápidos fazem grandes desenvolvimentos. No entanto, o piloto alemão não espera grandes mudanças no grid.

“Durante a temporada, o equilíbrio de poder definitivamente mudará, pois haverá uma enorme curva de aprendizado para todos as equipes e pilotos, e as equipes constantemente impulsionarão seus desenvolvimentos. É muito cedo para fazer uma previsão neste momento. mas ficaria muito surpreso se as principais equipes dos últimos anos não estivessem de volta à frente do grid”, disse ele em um post no LinkedIn.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon