Max Verstappen demostrou gratidão por Daniel Ricciardo ter conseguido a volta mais rápida na prova da F1 em Singapura. Tanto é que o atual líder do campeonato chegou a dizer que o velho amigo pode “pedir o que quiser”.
Na corrida de Marina Bay realizada no último domingo, Lando Norris vinha em liderança acima de 20s e com o ponto extra por ter feito a melhor volta. Então, na última volta, o australiano da VCarb roubou para si a marca, mas sem somar o tento por estar fora do top-10.
Assim que deu a bandeira quadriculada, o engenheiro de Max, Gianpero Lambiase, falou no rádio que “seu velho companheiro Daniel ficou com a volta mais rápida”, e prontamente o tricampeão agradeceu.
E após a corrida, Verstappen voltou mais uma vez a agradecer o colega. “Claro que hoje tenho de agradecê-lo pela volta mais rápida”. Ao ser questionado se o australiano vai ganhar um bom presente de Natal, Max disse que “pode pedir o que quiser. Ele é um ótimo cara.”
“Sempre tivemos uma ótima relação, uma rivalidade esportiva na equipe. Vai ser lembrado como um ótimo piloto, também pessoa. Tem uma ótima personalidade. É muito raro alguém odiá-lo”, completou.