Com Adrian Newey se juntando à Aston Martin e se fortalecendo na busca por se tornar uma equipe forte para conquistar o título mundial. O nome de Max Verstappen tem sido cogitado como um possível piloto, considerando sua experiência e sucesso com Newey na Red Bull. Mike Krack, chefe da Aston Martin, confirmou que a porta está aberta para Verstappen. Questionado sobre esses rumores durante o evento em Baku, o tricampeão mundial não descartou completamente a ideia, mas preferiu pensar no agora.
“Eu tenho outras preocupações no momento que estou prestando muita atenção e nas quais estou trabalhando, isso é algo talvez para o futuro em que eu penso, mas não agora”, disse Verstappen.
Embora Verstappen não esteja considerando por enquanto em uma mudança, ele expressou apoio a Adrian Newey em sua nova jornada com a Aston Martin: “Para ser honesto, tudo bem porque Adrian e eu temos um entendimento muito bom, eu sempre disse que adoraria que ele ficasse, mas em um ponto você não pode impedir essas mudanças. Estou feliz por ele e empolgado com seu novo desafio,” acrescentou.
Verstappen também reconheceu o esforço de Lawrence Stroll em fazer da Aston Martin uma equipe de sucesso: “Eu sei que Lawrence está se esforçando para torná-lo um sucesso com a Aston Martin, então é bastante compreensível que ele queira ter Adrian ao seu lado”, concluiu o tricampeão mundial.