F1: Verstappen rebate críticas dos organizadores do GP da Grã-Bretanha: “Olhem para vocês mesmos,” diz o piloto

Max Verstappen, atual líder do campeonato de F1 e piloto da Red Bull, respondeu firmemente aos organizadores do Grande Prêmio da Grã-Bretanha, que atribuíram a diminuição nas vendas de ingressos para o evento à sua dominância nas pistas.

Stuart Pringle, diretor executivo do Circuito de Silverstone, expressou preocupação com as vendas de ingressos para o próximo Grande Prêmio, culpando a recente supremacia de Verstappen e da equipe Red Bull pela falta de interesse dos fãs. “Se há uma grande probabilidade do mesmo vencedor, e o risco é retirado do esporte, isso realmente tira o brilho”, afirmou Pringle à Motorsport.

Em resposta aos comentários de Pringle, Verstappen afirmou: “Não acho que seja minha culpa. Quero dizer, a temporada de F1 é muito emocionante. Há muitas equipes lutando por vitórias agora. E se um promotor não consegue encher os assentos e culpa alguém, então acho que eles primeiro têm que olhar para si mesmos com seus próprios olhos. Porque em outros casos, é bem fácil falhar,” finalizou.