F1: Verstappen e Hamilton brincam na sala pré-pódio após corrida em Silverstone

No Grande Prêmio da Inglaterra de F1, O ambiente entre Max Verstappen e Lewis Hamilton foi uma surpresa após a corrida. Em 2021, eles estavam envolvidos em uma rivalidade acirrada, mas agora, parece que os dois pilotos se dão muito bem. Após a corrida, Verstappen foi um dos primeiros a parabenizar Hamilton por sua vitória e os dois trocaram brincadeiras na sala pré-pódio.

Hamilton conquistou sua primeira vitória em 945 dias, diante de sua torcida em Silverstone. O piloto britânico de 39 anos demonstrou emoção após a vitória e foi acompanhado no pódio por Verstappen, Lando Norris e pelo engenheiro de corrida Peter Bonnington.

Durante a sala pré-pódio ocorreu um momento engraçado entre os antigos rivais que não foi televisionado. Antes de se dirigirem ao pódio, Verstappen e Hamilton estavam sentados lado a lado. O piloto holandês comentou:

“Ei, já faz um tempo, hein?”

Hamilton riu e respondeu:

“Ball Hogger!”, um termo em inglês para alguém que sempre mantém a bola consigo sem passá-la, referindo-se ao fato de que Verstappen tem levado quase todas as vitórias recentemente.

Esse momento mostrou que Hamilton definitivamente deixou para trás os eventos de Abu Dhabi 2021, embora tenha demorado para superar. Após sua primeira vitória em quase três anos, o heptacampeão mundial exibiu seu lado mais emocional, considerando que esta pode ter sido sua última corrida em casa com a Mercedes, equipe com a qual está desde 2013.