F1
|
16 de maio de 2024 12:51

F1: Sol e calor marcam treinos para o GP da Emilia-Romagna, mas domingo pode ter chuva

Após o calor intenso em Miami, a Fórmula 1 segue para Ímola, palco do primeiro GP na Itália nesta temporada.

O fim de semana em Ímola promete ser quente, com alta umidade do ar em torno de 60% durante todos os dias, segundo o Weather.com. Isso significa que, apesar de menos intenso que em Miami, o clima exigirá novamente bastante esforço físico dos pilotos devido ao calor.

Na sexta-feira, a previsão é de sol durante todo o dia, com baixíssima chance de chuva (apenas 1%). O vento deve ser constante, vindo do sudoeste, e a temperatura máxima prevista é de 23°C. O TL3 também deve ser seco e ensolarado, mas com mudança na direção do vento, que passará a soprar de nordeste.

Para o sábado, a previsão segue sem chuva, mas o panorama para o domingo é incerto. O Weather.com indica ‘possibilidade de trovoadas à tarde’. Equipes e pilotos ficarão de olho no radar meteorológico nos próximos dias.

O F1MANIA.NET acompanha ‘in loco’ todas as atividades do GP da Emília-Romanha, diretamente de Ímola, com o jornalista Rodrigo França.

This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.