F1: Ricciardo se emociona e dá entrevista com lágrimas nos olhos pós-GP de Singapura

Daniel Ricciardo terminou bastante emocionado o GP de Singapura. Neste domingo (22), na entrevista dada após a corrida no cercado da mídia, o australiano conversou com o jornalista da F1 com lágrimas nos olhos – rumores indicam que foi sua última prova no grid.

No início da última semana, rumores começaram a surgir no paddock de que o competidor não terminaria a temporada 2024. Segundo as informações da imprensa internacional, o piloto já seria sacado após a disputa em Marina Bay e Liam Lawson seria escalado para assumir a vaga.

E o comportamento de Ricciardo após a corrida desta manhã indicou que os boatos podem ser verdadeiros. Após tirar o ponto de volta mais rápida de Lando Norris na última volta da corrida, mas terminar em último, o ‘Honey Badger’ chegou bastante emocionado para responder as perguntas dos jornalistas.

Então, em sua conta oficial nas redes sociais, a F1 publicou um vídeo onde é possível ver o titular da Visa CashApp RB com lágrimas nos olhos e lutando para segurar o choro, quase sem conseguir falar. “Apenas queria saborear o momento”, chegou a dizer.

Em sua jornada na F1, Ricciardo conseguiu oito vitórias, além de 32 pole-position e largou em 257 corridas. Ainda, defendeu a Toro Rosso, Red Bull, McLaren e a Visa CashApp.

F1: Ricciardo se emociona e dá entrevista com lágrimas nos olhos pós-GP de Singapura
Foto: F1


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.