F1: Red Bull impulsiona Verstappen com atualizações: “Os dados são promissores”

Após a vitória crucial de Max Verstappen no Grande Prêmio do Canadá, a Red Bull está otimista com as perspectivas para o restante da temporada de Fórmula 1. Verstappen ampliou sua liderança no campeonato de pilotos para 54 pontos sobre Charles Leclerc, da Ferrari, após um desempenho impressionante no Circuito Gilles Villeneuve.

Com a Red Bull também estendendo sua vantagem no campeonato de construtores para 49 pontos, a equipe e seu piloto estão confiantes para a sequência de corridas na Europa. Helmut Marko, consultor da equipe, destacou o progresso contínuo da Red Bull e o potencial das atualizações planejadas para manter Ferrari, McLaren e Mercedes sob controle.

“Estamos respondendo aos desafios, especialmente em relação aos problemas com o contorno de zebras e solavancos, acreditamos estar no caminho certo para melhorar rapidamente,” afirmou Marko.

As próximas etapas na Espanha, Áustria e Grã-Bretanha fornecerão uma visão mais clara da competição, com Marko enfatizando a vantagem da Red Bull por ter três equipes rivais disputando pontos entre si.

“Estes são circuitos clássicos, enquanto temos alguns atípicos atrás de nós (Miami, Imola, Mônaco e Montreal),”

“A concorrência, sem dúvida, alcançou, mas não estamos preocupados. O carro continua a melhorar e os dados são promissores,” finalizou.