De acordo com Weather.com, a previsão do tempo para o Grande Prêmio de São Paulo de F1, indica um fim de semana instável, com grande chance de chuva intensa no domingo, dia de corrida. Interlagos, famoso por seu clima imprevisível, terá mais um desafio aos pilotos, com 80% de possibilidade de chuva, o que pode tornar a disputa ainda mais emocionante.
Na sexta-feira, dia de treinos e classificação para a corrida Sprint, o clima em Interlagos será chuvoso, com 78% de chance de chuva, a temperatura máxima de 26 graus e a mínima de 17 graus. No sábado, o clima chuvoso deve continuar, com a possibilidade de 55% de chuva, com a máxima de 26 graus e a mínima de 17 graus. Essas condições de chuvas podem impactar tanto a corrida Sprint quanto a classificação para o GP.
Para o domingo, dia de corrida, tudo indica possibilidade de chuva, especialmente na hora da largada, com a máxima de 25 graus e mínima de 17 graus, o que pode resultar em uma corrida de imprevistos e pode ser uma disputa ainda mais intensa com a pista molhada.