F1: Pérez fala em duelo justo com Alonso após última volta eletrizante em Interlagos

Sergio Pérez por pouco não conquistou o terceiro lugar no GP de São Paulo. O piloto da Red Bull até tentou ultrapassar Fernando Alonso na última volta, mas o espanhol da Aston Martin conseguiu cruzar a linha de chegada com 53 milésimos de vantagem.

O mexicano classificou a disputa como justa para o Viaplay: “Ele me superou. Fiquei sem potência e então ele me recuperou. Foi uma corrida boa e justa como sempre com o Fernando. Foi muito divertido correr contra ele e hoje perdi de uma forma simples como essa. Ele fez um ótimo trabalho.”

“Todo o fim de semana foi muito bom”, continuou Pérez. “Tivemos muito azar com a bandeira amarela na sexta-feira. Caso contrário, acho que deveríamos ter subido muito mais”, finalizou. Apesar de ficar fora do pódio, Pérez conseguiu abrir oito pontos de vantagem sobre Lewis Hamilton na vice-liderança do campeonato de pilotos.

O F1MANIA.NET cobre o GP de São Paulo da F1 ‘in loco’ com Victor Berto, Gabriel Gavinelli, Nathalia De Vivo, Leonardo Marson e Ana Oliveira.