F1: Ocon evita polêmica sobre ordem de equipe no Canadá

Esteban Ocon prefere deixar o passado para trás. O piloto da Alpine, que se revoltou após ser instruído a ceder a posição para Pierre Gasly no GP do Canadá de Fórmula 1, optou por não comentar o assunto na coletiva de imprensa para o GP da Espanha.

“Não vou comentar nada sobre isso. Acho que o importante é seguir em frente e focar neste final de semana. O Canadá já aconteceu. O importante, como eu disse, é que Barcelona é um campo de prova para todas as equipes da Fórmula 1. Tudo o que você faz em termos de testes, testes de peças no simulador, vai ser colocado à prova aqui”, disse Ocon.

O francês também minimizou o impacto da falta de atualizações no carro da Alpine para a Espanha. “Acredito que será um final de semana difícil para nós. Não vamos ter atualizações. Se for uma sessão de classificação normal com o calor também, pode ser complicado em termos de desempenho, mas pode haver chuva no domingo. Fomos bastante competitivos no Canadá na pista molhada, e acho que isso abre oportunidades para algumas disputas”, finalizou Ocon, desviando da pergunta sobre a polêmica no Canadá e sugerindo que conversou internamente com a equipe.