F1: Novos talentos brasileiros são exaltados no paddock da F1 em São Paulo

A nova geração de pilotos brasileiros que está em busca de uma vaga na Fórmula 1 é uma das grandes sensações do paddock do GP de São Paulo em Interlagos. Neste sábado, (4), nomes como Gabriel Bortoleto, Felipe Drugovich, Caio Collet e Pedro Clerot circulavam pelos boxes e eram parados pelos fãs.

Bortoleto e Drugovich são os mais requisitados para fotos e autógrafos. No final da tarde do dia anterior, quem passava pelo túnel de entrada de Interlagos via pessoas aglomeradas na grade para falar e parabenizar Bortoleto pelo título recém conquistado na Fórmula 3.

Já Drugovich é parado a todo momento na Aston Martin. Muitos perguntam sobre seu futuro, enquanto outros preferem parabenizar e pedir uma foto. O paranaense recentemente renovou com a equipe de Fernando Alonso e Lance Stroll como piloto reserva, mas recebe tratamento de titular no paddock brasileiro.

Até mesmo duas pequenas estátuas dos campeões da F2 e F3 estão expostas em frente ao Boteco do Paddock para que o público se sinta ainda mais ligado aos jovens, que são os principais nomes da base da Fórmula 1 atualmente. Enquanto isso, Pedro Clerot e Caio Collet também são ovacionados pelo público.

O F1MANIA.NET cobre o GP de São Paulo da F1 ‘in loco’ com Victor Berto, Gabriel Gavinelli, Nathalia De Vivo, Leonardo Marson e Ana Oliveira.