F1: Norris tem dia positivo na Espanha, “tenho certeza que será acirrado” 

Na sexta-feira de treinos livres, a McLaren conseguiu bons resultados nas duas sessões. Lando Norris terminou o TL1 na primeira posição, e um P3 no TL2.

Ao término dos treinos, Norris pareceu contente com seu desempenho: “Acho que foi um dia bastante bom, nunca é fácil nessas condições quentes, nunca parece incrível. Os pneus superaquecem muito rapidamente, então é difícil colocar tudo na janela perfeita, mas acho que, no geral, foi um bom começo de fim de semana. Me senti bastante confortável com o carro desde o início, então está próximo e será sobre tentar melhorar as pequenas coisas amanhã porque tenho certeza de que será acirrado novamente como foi no Canadá”.

O piloto britânico disse ainda que o carro ainda é o mesmo do Canadá, que quase o possibilitou outra vitória, mas, de qualquer forma, espera que ele e a equipe consigam fazer algumas melhoras para a classificação no sábado.

“Você apenas tenta melhorar um pouco em cada área, talvez algumas sejam um pouco mais fáceis do que outras, mas é, para esta noite, é o que discutimos agora e vamos ver o que podemos melhorar para amanhã”, concluiu.