O piloto da McLaren, Lando Norris, reagiu de forma descontraída aos comentarios de Hemult Marko, consultor da Red Bull na Fórmula 1, que sugeriu que ele não seria mentalmente forte o suficiente para conquistar um título mundial. Marko afirmou que Max Verstappen, o atual líder da temporada, é mentalmente superior a Norris e insinuou que o piloto da McLaren depende de rituais para ter sucesso nas corridas.
Rindo da declaração, Norris comentou ao The Times: “Ele (Marko) diz que eu tenho alguns rituais, mas acho que é só uma diferença de tradução. Meu único ritual é comer meus wraps de frango! A melhor maneira de vencer é superar essas provocações.”
Apesar de estar 54 pontos atrás de Verstappen na disputa pelo título, Norris não parece abalado pelos comentários e manteve o foco em si mesmo. Ele brincou sobre as táticas psicológicas da Red Bull:
“A Red Bull ama um pouco mais disso, tentando jogar e outras coisas. Costumava me afetar, agora eu só acho mais divertido.”
O piloto britânico segue otimista e determinado enquanto se prepara para as últimas corridas da temporada, ignorando as provocações e se concentrando em seu desempenho.