F1: Norris reconhece temporada impressionante de Piastri na McLaren

Lando Norris destaca a habilidade de Oscar Piastri em lidar com a pressão em sua temporada de estreia

Uma das revelações da temporada 2023 da Fórmula 1 foi Oscar Piastri. O piloto australiano ganhou destaque, especialmente na segunda metade da temporada. Parte de seu reconhecimento veio devido à sua impressionante defesa contra Verstappen, o que lhe rendeu muito respeito dos fãs de F1. Seu companheiro de equipe, Lando Norris, por isso, tem grandes elogios para o novato.

Norris, em declarações no site da McLaren, elogiou Piastri: “O Oscar teve uma temporada incrível”, explicou Norris. “Manter a calma e ser você mesmo, é bom ser lembrado disso. Eu acho que ele tem sido muito, muito bom em lidar com a pressão, melhor do que eu me lembro de ter sido quando comecei, mas eu acho que isso é porque todo mundo é muito diferente com tudo isso – lidar com a pressão e permanecer calmo e relaxado.”

“Tenho muito respeito pelo Oscar em como ele conseguiu se manter tão calmo em um novo ambiente, na Fórmula 1, no grande palco”, concluiu o piloto baseado em Bristol. Em sua temporada de estreia na elite do automobilismo, Piastri terminou em nono no campeonato mundial, com 97 pontos.