F1
|
16 de maio de 2024 15:12

F1: Norris comenta sobre sua comemoração antes da corrida em Ímola

Lando Norris conquistou a tão sonhada primeira vitória na Fórmula 1 em Miami, na corrida passada. O piloto britânico de 24 anos não escondeu a animação e curtiu a comemoração com amigos e colegas, inclusive com uma partida de golfe em Augusta National, sede do Masters. No entanto, essa comemoração estendeu-se até a noite de segunda-feira, deixando Norris com pouco tempo de descanso antes da corrida em Ímola, que marca o retorno da F1 à Europa.

Desde o GP da Inglaterra do ano passado, Norris e a McLaren vêm demonstrando grande evolução, brigando consistentemente pelas primeiras posições. A vitória em Miami reforçou esse bom momento, mas a preparação para Ímola fugiu do habitual para o piloto britânico.

“Só acordei na manhã de terça-feira”, disse Norris rindo. “A primeira noite de sono foi na segunda. Foram alguns dias bem longos, mas valeu totalmente a pena. Curti bastante com amigos, colegas e parte da equipe. Todo mundo estava animado e aproveitando, o que é normal e compreensível. Depois, segui para Augusta e joguei golfe por dois dias. Foi meu melhor desempenho no golfe, quase tão bom quanto a vitória!”

Apesar da farra pós-vitória, Norris garante estar pronto para o desafio no circuito de Ímola: “Passei ótimos dias com amigos e a família, e para mim, isso é fundamental. Não preciso entrar em mais detalhes”, concluiu rindo.

Resta saber se a comemoração prolongada afetará o rendimento de Norris na pista italiana neste próximo final de semana.

O F1MANIA.NET acompanha ‘in loco’ todas as atividades do GP da Emília-Romanha, diretamente de Ímola, com o jornalista Rodrigo França.

This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.