Liam Lawson revelou que ainda não tem certeza sobre suas chances de conseguir um assento na Red Bull para a temporada de F1, em 2025, apesar de estar substituindo Daniel Ricciardo nas corridas finais em 2024. Lawson afirmou que a equipe não deu metas específicas para garantir uma vaga ao lado de Max Verstappen.
Quando questionado sobre o que precisa fazer para ser promovido, Lawson foi direto: “Acho que isso está muito à frente, honestamente. A meta é baseada no desempenho, como sempre foi desde que entrei no programa aos 17 anos.” Ele também destacou que está sendo comparado diretamente com Yuki Tsunoda, seu companheiro de equipe: “Yuki tem feito um ótimo trabalho nos últimos dois anos, e ele é a referência com quem eles me comparam. Em termos de onde isso me define para o próximo ano ou no futuro, não tenho absolutamente nenhuma ideia, mas essa é a meta que foi definida,” comentou Lawson.
Apesar da incerteza sobre seu futuro, Lawson garantiu que no momento se concentra em ajudar a Red Bull: “O objetivo é marcar pontos. É isso que a equipe vai me julgar, e também lutar pelo P6 no campeonato.”
Lawson retorna à F1 no Grande Prêmio dos Estados Unidos, após um período de espera durante as férias de outono, com a expectativa de continuar mostrando seu potencial em busca de um futuro na Fórmula 1.