F1: Horner parabeniza Hamilton por vitória, mas diz que apenas Verstappen “tem sido consistente”

Lewis Hamilton foi o grande vencedor do GP da Inglaterra da F1. Agora, a temporada 2024 tem seis vencedores diferentes em 12 corridas, e apesar de Christian Horner parabenizar o inglês, destacou que apenas um dos vencedores tem sido constante.

Max Verstappen começou o campeonato dominando mais uma vez. Nas primeiras cinco corridas, venceu quatro, e até o momento, foi quem mais subiu ao degrau mais alto do pódio com seis triunfos. Isso o faz mais líder do que nunca já que tem 84 pontos de vantagem na liderança da classificação.

Portanto, mesmo com a alternância de ganhadores, o dirigente não está preocupado. “Acho que a F1 não poderia estar em um lugar melhor no momento. Quero dizer, se olhar para as últimas cinco, seis corridas, tivemos Lewis, Lando, Max, Charles Leclerc. Está mudando”, comentou o dirigente.

“O único que tem sido constante é Max. Tenho certeza, entretanto, que a vitória de Lewis hoje foi bastante popular em frente a sua torcida caseira. Temos de parabenizá-lo, piloto muito bem. Merecia vencer e claro que é algo emotivo”, continuou.