Christian Horner não quer dar o braço a torcer e jogar a toalha na disputa dos Construtores para a temporada 2024 da F1. O chefe da Red Bull destacou que a disputa ainda está longe de terminar, restando mais sete etapas até o encerramento do campeonato.
A vitória de Oscar Piastri e o quarto lugar de Lando Norris no GP do Azerbaijão, enquanto Max Verstappen foi apenas quinto e Sergio Pérez abandonou, fizeram com que a McLaren assumisse a primeira posição entre as equipes com uma vantagem de 20 pontos em cima da adversária austríaca.
Mas apesar do cenário, Horner está confiante. “Olha, estamos indo duro. Não estamos defendendo, estamos caçando. Então, isso muda a dinâmica novamente, e apenas vamos jogar tudo”, comentou após a corrida em Baku.
“Levamos um grande golpe nos Construtores. Estamos 20 pontos atrás agora, então, temos de atacar. Ainda tem mais sete corridas e duas Sprint pela frente. Há muitos pontos para conseguir, e muitos circuitos diferentes pela frente. Então, está longe de acabar”, decretou.