A Red Bull fez uma reunião que chamou bastante atenção após o GP da Bélgica da F1. Falando sobre o assunto, Christian Horner deu algumas explicações sobre o que foi debatido antes de irem para as férias de verão.
Não é nenhum mistério que Sergio Pérez tem sido o centro das atenções do time – e não pelos melhores motivos. O mexicano tem falhado em conseguir bons resultados e muito especula-se de que não volta para o time após a pausa das próximas semanas.
Então, após largar em segundo em Spa-Francorchamps e terminar apenas em oitavo, os rumores mais uma vez ganharam força. Inclusive, Helmut Marko apontou que a reunião na Bélgica teve Checo como ponto principal de discussão.
Entretanto, mesmo o que foi dito pelo consultor da Red Bull, Horner destacou que o competidor não foi o único ponto de atenção do debate. “Estamos constantemente analisando, constantemente olhando para as coisas”, explicou o dirigente.
“Tivemos uma reunião, mas não apenas sobre Checo. Tinham outros tópicos na pauta também, o que sempre fazemos quando entramos nas férias de verão”, completou.