F1: Horner busca pontos positivos do GP do Azerbaijão: “Norris não somou muitos pontos”

O GP do Azerbaijão foi mais uma etapa da temporada 2024 da F1 para a Red Bull esquecer com Max Verstappen e Sergio Pérez fora do pódio. Entretanto, apesar do revés, Christian Horner ainda tentou tirar os pontos positivos do final de semana.

O tricampeão e líder do campeonato sequer chegou a ameaçar uma vitória durante a prova em Baku, cruzando a linha de chegada na quinta colocação, atrás ainda de Lando Norris. Enquanto isso, o mexicano do time chegou a brigar pelo pódio, mas um acidente com Carlos Sainz na penúltima volta impossibilitou o piloto de receber a bandeira quadriculada.

Entretanto, apesar de uma passagem complicada pelo circuito urbano, o chefão da equipe austríaca se mostrou otimista. “Quero dizer, se você olhar para antes do final de semana, baseado onde estávamos em Monza, o que Lando Norris está levando? Três pontos de diferença”, comentou.

“É frustrante, particularmente após onde Lando se classificou, que não conseguimos superá-lo. Mas por sorte, não marcou muitos pontos. Mas precisamos seguir no que aprendemos e há muita corrida ainda pela frente”, completou.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.