F1: GP da Espanha oferecerá um “desafio único” para a McLaren

O chefe de equipe da McLaren, Andrea Stella, afirma que apesar do bom desempenho que os carros papaia estão tendo, o GP da Espanha ainda apresentará um desafio para a equipe.

A equipe já garantiu vários pódios em 2023, e até a vitória de Lando Norris no GP de Miami, quando a McLaren trouxe atualizações para o seu carro e tem melhorado o desempenho desde então. Porém, Stella sabe que, para continuar em vantagem e aproveitando da boa performance do carro, ainda existe trabalho a ser feito.

“Embora estejamos confiantes de que o MCL38 possa se destacar em diferentes tipos de pistas, o Circuito de Barcelona-Catalunya ainda oferecerá um desafio único”, afirmou.

“Mais equipes estão trazendo atualizações, então é importante para nós mantermos o foco e aproveitarmos cada fim de semana”.

“Ficamos perto de outra vitória [no Grande Prêmio do Canadá], mas estou feliz por conquistar outro pódio e importantes pontos para a equipe”, disse Norris.

“É ótimo estar lutando por vitórias, e isso me deixa realmente animado para o resto da temporada”, acrescentou o piloto.

“Sabemos que temos um pouco mais de trabalho a fazer para garantir que estejamos vencendo com mais frequência, mas estamos nos movendo na direção certa.”